abas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia 1

No meu aniversário deste ano, meu pai me desejou todas aquelas coisas que um pai amoroso quer para a filha e acrescentou: "nunca pare de sonhar, filha!"
Talvez meu pai tenha um sexto sentido; mas, muito provavelmente, estamos conectados de uma certa forma. Na verdade, ele me lê sem que eu tenha que falar. Enfim, na roda gigante da minha vida, estou embaixo, com os cabelos - agora curtos - arrastando no chão. Oxalá meu parque de diversões tenha um propulsor possante para me elevar novamente!

Para me alegrar e comemorar meu aniversário, o meu querido amigo Miguel Cherfan criou uma Susana Pop Art. Adorei a surpresa.




Dedico a inauguração do meu blog a Lucia Motta e Leopoldo Coutinho, por me lançarem nesse mundo estranho de ser exposta à leitura de estranhos, ao meu pai, que me advinha, e ao Miguel, que usou seu talento e carinho para me alegrar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o nome, a forma e, principalmente, a dedicatória (olha nós lá Leo).
Su, conte com a minha energia para fazer você subir na roda gigante sempre que alguma força indevida tentar mantê-la embaixo.
Bjs

Susanices disse...

Acho que vou fazer um banner/adesivo de "amo meus amigos"

Achei que um blog somente sobre design seria prematuro. Usarei este como treinamento para um segundo - talvez - somente sobre o tema.

leop10 disse...

Como eu não sou nada criativo direi: sensacional!!!!!! E vamu pará com esse negócio de dedicatória senão vai faltar espaço para eu falar da importância de vcs para segurar a onda... de tudo! Vlw, Sû!

Unknown disse...

Susanices!! Quantas "Susanices" vivo desde o dia em que teclei com uma "estranha" numa sala de bate-papo. Agradeço imensamente ao "Ogro"! Susanices são fortes sintomas de muita sensatez, sabedoria, fortaleza, inteligência, adocicados com boas pitadas de perspicácia, alegrias, acompanhadas de petiscos refinados e caipirinhas diversas, e muita lealdade. Quem não sofre ou ainda não sofreu de "Susanices" não sabe o que perde. Aqui vc encontra das mais variadas emoções, daquelas que tanto as mulheres mais maduras e fortes até as menininhas mais mimadas e frágeis tem e sentem. Aproveitem, saboreiem, degustem, apreciem, avaliem. Seja sábio o suficiente para não deixar escapar estas "Susanices"! Me declaro, oficialmente e publicamente, totalmente, viciada.r* AMO!!

Susanices disse...

O que dizer mais depois de tudo isso? rs
Guttinha, você é tudo!

Unknown disse...

Susana! Hehe que bom que vc gostou! ^^ ! Como vc disse, um dia a roda gira e ficamos no alto novamente, assim é a vida! Bjs

Ana Lucia disse...

Comentários sobre seu blog, primeiro show !!! segundo quem tem um pai desse tem tudo na vida (eu tive um e sei perfeitamente o que é isso )susanices eu conheço várias afinal de contas eu conheço vc desde que era pequenininha !!!!! Terceiro que vc está linda com esse cabelo ficou com cara de menina ! E por último quero que vc coloque cor no meu apartamento lindo de morrer !!!!!!!! Mil beijos Ana Lucia

Érima de Andrade disse...

Que tenha vida longa! Muito bom ler você! Beijos

Susanices disse...

Obrigada, Érima, você é muito carinhosa com os amigos. Beijo grande.