abas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Falta muito para o futuro?

Quando se tem 15 anos, o futuro ainda é tempo verbal e tempo, é o que a gente mais tem pela frente. Com 15, eu só sabia que queria entrar para a faculdade, cursar desenho industrial, morar sozinha e viajar. Quando se planeja pouco, é menos complicado alcançar a meta. Naquela época, eu ainda tinha 4 dentes de leite, nunca havia levado fora de namorado - ainda não havia tido nenhum -, não me preocupava em não engordar e muito menos em envelhecer. Se não fosse pelo fato de estar privada do próprio dinheiro, sentiria nostalgia da minha pose de desafio ao futuro, aos 15 anos.
Six Gun Territory - Flórida.

4 comentários:

leop10 disse...

Falta, falta. O futuro é inalcançável. E todos nós - pelo menos os meus melhores amigos, aqueles dentre os quais incluo a garota da foto - sempre terão 15 anos. E melhor: com poder de compra. O problema é que gastam com tablets... - rs

Susanices disse...

rs...adorei a resposta, Léo. Mas, por enquanto, só comprei um tablet. O plural é por sua própria conta e risco.

mabel disse...

Eu blogo, tu blogas, ela bloga: Susana, amiga novidadeira! Linda foto,Susaninha. O futuro já é. Que o blog seja um sucesso!

Susanices disse...

Cadê o seu blog, Mabel? Será que terei que fazer um pra você? Já pensei nisso, sabia? Tenho uma coleção de excelente material enviado por você.